SIM! Não importa em que cidade vc esteja, se o Correio chega aí, nós tb chegamos! Em cada joia vc vai encontrar o botão "calcular frete", e descobrir qual o prazo de entrega pra sua casa! Caso o valor do frete seja igual a R$0,00, ele tá saindo de presente pra ti!
Caso vc more fora do Brasil, basta entrar em contato com o whatsapp 21 97990-5641, que combinamos o envio =)
Pode relaxar, a sua entrega é garantida!
Caso tenha algum problema de atraso, basta nos enviar uma msg pela aba "atendimento" clicando no seu pedido e vamos ajudar a resolver tudinho pra ti!
Aqui algumas dúvidas que vc tb pode ter:
1 - Não se assuste se a entrega for confirmada e o carteiro não te avisar! Para evitar contato e risco de COVID, os carteiros estão sendo orientados a colocar envelopes direto na caixa de correio!
2 - Recuse imeditamente se a embalagem estiver violada! Entra em contato conosco que vamos resolver com os correios e te enviar uma nova joia!
3 - Infelizmente a pandemia ainda tá aí, e muitas vezes o bairro que vc mora pode estar sem entregador, ocasionando em atraso! Tb pode relaxar, que sempre que isso acontece, nós entramos em contato com a ouvidoria dos correios, para resolver o mais rápido possível!
4 - Caso os correios não consigam fazer a entrega por conta de erro no cadastro do endereço, destinatário desconhecido no local ou falta de alguém para recebimento (após segunda tentativa), a encomenda volta aqui para o Ateliê (Rio de Janeiro), e o pagamento do novo frete fica por conta do cliente! Entraremos em contato no whatsapp cadastrado para combinar o novo envio
Tb sou consumidora, e sei como é importante estar tranquila com o que eu compro, portanto vc pode relaxar e curtir essa experiência, estamos sempre aqui pra ajudar!
Oba! Agora vou produzir pra ti com todo amor do mundo!
1 - Dentro do prazo de produção, informado no momento da compra (e tb disponível clicando no seu pedido), vamos enviar pra ti o código de rastreio dos correios por email (tb disponível clicando no seu pedido) para vc acompanhar sua entrega!
2 - Caso tenha qualquer problema, como pagamento negado, chama a gente no 21 97990-5641, na maioria das vezes é erro da processadora de pagamento (Pagseguro ou Paypal) e a gente resolve super fácil!
3 - Caso o pagamento seja feito por PIX, como informado no momento da compra a atualização no site é feita em até 48hrs, pois é um processo manual! Mas pode relaxar, que o prazo para envio conta a partir do dia de pagamento!
4 - Peço de coração a compreensão de que nem sempre é possível ajustar endereço ou alguma característica da joia após a confirmação da compra, mas sempre que possível vou fazer o máximo pra atender você (de preferência no whatsapp, é o canal que vemos com maior agilidade)
Mural das Deusas
É uma honra poder fazer parte desse momento da tua vida, então se sentir confortável, vem me contar o que achou da joia e da experiência como um todo? Vou amar te ouvir no wpp 21 97990-5641!
E tb pode mandar foto usando a joia ou me marcar, que no nosso instagram @_marianasantoro_ temos um espaço chamado Mural das Deusas, só pra postar cada uma de vcs que fez parte da minha vida!
Trocas
O tamanho ou o modelo não ficou como vc imaginou? Relaxa, que a gente ajusta ou troca por outra joia para ti, sem cobrar mão de obra (para joias do catálogo). Para joias personalizadas faremos uma análise mais apurada se será necessário mexer na estrutura da joia, como por exemplo, retirada de pedras, e passaremos o orçamento do ajuste para você, podendo tb não haver custo, se não houver mexida na estrutura! Basta nos chamar no whatsapp ou enviar uma msg no atendimento em até 7 dias após a entrega do seu pedido! Que vamos combinar tudinho com você (em até 72hrs úteis). Aqui o frete do novo envio fica com você
O tamanho ou o modelo não foi o que você pediu? Caramba, a gente trabalha com muita atenção para não errar NUNCA, mas sabe como é ser humano né? Relaxa, que a gente ajusta ou troca por outra joia para ti! Basta nos chamar no whatsapp ou enviar uma msg no atendimento em até 7 dias após a entrega do seu pedido! Que vamos combinar tudinho com você (em até 72hrs úteis). Aqui o frete do novo envio fica com a gente!
Dois avisos mto importantes:
1 - As Joias Personalizadas são únicas e feitas especialmente de acordo com o pedido de cada cliente, portanto não fazem parte de nosso catálogo, e por isso não estão sujeitas a troca ou devolução.
2 - Qualquer avaria por mau uso é responsabilidade do cliente, por isso precisamos sempre avaliar a situação da peça em caso de troca ou devolução. Caso nosso parecer técnico seja mau uso, não poderemos realizar devolução do pagamento, e os fretes da troca são responsabilidade do cliente. Mas ainda assim, estaremos 100% à disposição para dar qualquer suporte ou ajuda!
Contamos com sua compreensão!
Devoluções
Nosso maior objetivo é criar joias e amuletos que te tragam somente boas energias!
Então se caso de alguma maneira vc fique insatisfeito com seu pedido, você pode realizar a devolução (se for uma joia sem personalização do catálogo) entrando em contato pelo whatsapp ou atendimento do site em até 7 após o recebimento. Após combinado, basta enviar a peça na embalagem original, sem indícios de uso para o endereço que informarmos. Em até 48hrs úteis após o recebimento faremos o estorno (caso o pagamento tenha sido feito pelo cartão) ou depósito (caso o pagamento tenha sido feito por PIX ou boleto) do valor integral do produto.