SIM! Não importa em que cidade vc esteja, se o Correio chega aí, nós tb chegamos! Em cada joia vc vai encontrar o botão "calcular frete", e descobrir qual o prazo de entrega pra sua casa! Caso o valor do frete seja igual a R$0,00, ele tá saindo de presente pra ti!

Caso vc more fora do Brasil, basta entrar em contato com o whatsapp 21 97990-5641, que combinamos o envio =)


Pode relaxar, a sua entrega é garantida!
Caso tenha algum problema de atraso, basta nos enviar uma msg pela aba "atendimento" clicando no seu pedido e vamos ajudar a resolver tudinho pra ti!

Aqui algumas dúvidas que vc tb pode ter:

1 - Não se assuste se a entrega for confirmada e o carteiro não te avisar! Para evitar contato e risco de COVID, os carteiros estão sendo orientados a colocar envelopes direto na caixa de correio!

2 - Recuse imeditamente se a embalagem estiver violada! Entra em contato conosco que vamos resolver com os correios e te enviar uma nova joia!

3 - Infelizmente a pandemia ainda tá aí, e muitas vezes o bairro que vc mora pode estar sem entregador, ocasionando em atraso! Tb pode relaxar, que sempre que isso acontece, nós entramos em contato com a ouvidoria dos correios, para resolver o mais rápido possível!

4 - Caso os correios não consigam fazer a entrega por conta de erro no cadastro do endereço, destinatário desconhecido no local ou falta de alguém para recebimento (após segunda tentativa), a encomenda volta aqui para o Ateliê (Rio de Janeiro), e o pagamento do novo frete fica por conta do cliente! Entraremos em contato no whatsapp cadastrado para combinar o novo envio

Tb sou consumidora, e sei como é importante estar tranquila com o que eu compro, portanto vc pode relaxar e curtir essa experiência, estamos sempre aqui pra ajudar!


Oba! Agora vou produzir pra ti com todo amor do mundo!

1 - Dentro do prazo de produção, informado no momento da compra (e tb disponível clicando no seu pedido), vamos enviar pra ti o código de rastreio dos correios por email (tb disponível clicando no seu pedido) para vc acompanhar sua entrega!

2 - Caso tenha qualquer problema, como pagamento negado, chama a gente no 21 97990-5641, na maioria das vezes é erro da processadora de pagamento (Pagseguro ou Paypal) e a gente resolve super fácil!

3 - Caso o pagamento seja feito por PIX, como informado no momento da compra a atualização no site é feita em até 48hrs, pois é um processo manual! Mas pode relaxar, que o prazo para envio conta a partir do dia de pagamento!

4 - Peço de coração a compreensão de que nem sempre é possível ajustar endereço ou alguma característica da joia após a confirmação da compra, mas sempre que possível vou fazer o máximo pra atender você (de preferência no whatsapp, é o canal que vemos com maior agilidade)

Mural das Deusas

É uma honra poder fazer parte desse momento da tua vida, então se sentir confortável, vem me contar o que achou da joia e da experiência como um todo? Vou amar te ouvir no wpp 21 97990-5641!
E tb pode mandar foto usando a joia ou me marcar, que no nosso instagram @_marianasantoro_ temos um espaço chamado Mural das Deusas, só pra postar cada uma de vcs que fez parte da minha vida!

Trocas

O tamanho ou o modelo não ficou como vc imaginou? Relaxa, que a gente ajusta ou troca por outra joia para ti, sem cobrar mão de obra! Basta nos chamar no whatsapp ou enviar uma msg no atendimento em até 7 dias após a entrega do seu pedido! Que vamos combinar tudinho com você (em até 72hrs úteis). Aqui o frete do novo envio fica com você

O tamanho ou o modelo não foi o que você pediu? Caramba, a gente trabalha com muita atenção para não errar NUNCA, mas sabe como é ser humano né? Relaxa, que a gente ajusta ou troca por outra joia para ti! Basta nos chamar no whatsapp ou enviar uma msg no atendimento em até 7 dias após a entrega do seu pedido! Que vamos combinar tudinho com você (em até 72hrs úteis). Aqui o frete do novo envio fica com a gente!

Dois avisos mto importantes:

1 - As Joias Personalizadas
 são únicas e feitas especialmente de acordo com o pedido de cada cliente, portanto não fazem parte de nosso catálogo, e por isso não estão sujeitas a troca ou devolução.

2 - Qualquer avaria por mau uso é responsabilidade do cliente, por isso precisamos sempre avaliar a situação da peça em caso de troca ou devolução. Caso nosso parecer técnico seja mau uso, não poderemos realizar devolução do pagamento, e os fretes da troca são responsabilidade do cliente. Mas ainda assim, estaremos 100% à disposição para dar qualquer suporte ou ajuda!

Contamos com sua compreensão!

Devoluções 

Nosso maior objetivo é criar joias e amuletos que te tragam somente boas energias!


Então se caso de alguma maneira vc fique insatisfeito com seu pedido, você pode realizar a devolução (se for uma joia sem personalização do catálogo) entrando em contato pelo whatsapp ou atendimento do site em até 7 após o recebimento. Após combinado, basta enviar a peça na embalagem original, sem indícios de uso para o endereço que informarmos. Em até 48hrs úteis após o recebimento faremos o estorno (caso o pagamento tenha sido feito pelo cartão) ou depósito (caso o pagamento tenha sido feito por PIX ou boleto) do valor integral do produto.

Digite seu código de rastreamento